Últimas notícias:
PRESENTE DE NATAL » PACOTES PARA CURSOS PRÁTICOS (VALORES ESPECIAIS - POR TEMPO LIMITADO) PRODUTOS       VALOR (R$) 1 HORA 420,00 ... CRESCIMENTO NA AVIAÇÃO » Aviação: Demanda doméstica avança 6,7% em novembro   Publicado em 18/12/2014 às 11h02 « Ir para a lista de matérias   A demanda por transporte aéreo doméstico (medida em RPK1) n... MATRÍCULAS ABERTAS »   INSPEÇÃO ANAC » 19 de novembro, Dia da Bandeira Nacional, é uma data marcante para a nossa escola. Achamos belíssimo o nosso pavilhão, mas a razão de nossa alegria é outra. Depois de longo período de muito tr... A AVIAÇÃO BRASILEIRA SEGUE CRESCENDO » Demanda doméstica cresce 8,1% em abril (Fonte: ANAC)   Brasília, 29 de maio de 2014 – A demanda (em passageiros-quilômetros pagos transportados – RPK) por transporte aéreo d... Perspectivas para Comissários de Bordo e Agentes em 2013 » O mercado de trabalho para Comissário de Voo em 2013 promete muitas novas vagas e oportunidades de melhores salários. O ano que se passou foi difícil para muitos profissionais, tais como os desliga... Simulador de Voo » SIMULADOR DE VOO AATD - ADVANCED AVIATION TRAINING DEVICE     A NAV TREINAMENTOS tem a honra de informar aos seus alunos, amigos e demais, que acabou de adquirir o mais moderno e... FOTOS SOBREVIVÊNCIA 25 » Atenção Turma 25. 600 fotos da Sobrevivência! Clique nos Links abaixo: Pacote 1 Pacote 2 Vaga de Comissários de Voo na TRIP linhas Aéreas » No Recife, Dia do Aviador é comemorado pela Aeronáutica » No dia 23 de outubro de 1906, um avião foi ao céu pela primeira vez.   A comemoração foi na base aérea do Recife, no bairro do Jordão.     Quatrocentos militares da aeronáu...
Simulador de Voo PDF Imprimir E-mail

alt

SIMULADOR DE VOO AATD -
ADVANCED AVIATION TRAINING DEVICE

 

 

A NAV TREINAMENTOS tem a honra de informar aos seus alunos, amigos e demais, que acabou de adquirir o mais moderno equipamento homologado pela ANAC para a simulação de voos. Trata-se de um Advanced Aviation Training Device (AATD) bi-place. Dispositivo que permite abatimento de horas de voo nos cursos de Piloto Privado, Piloto Comercial e de Voo por Instrumentos, abatendo até 20 horas de voo e, consequentemente, permitindo uma economia significativa na formação.

 

Mantendo a tradição de oferecer sempre o melhor para a formação e o treinamento de qualidade na aviação civil, a NAV TREINAMENTOS apresenta o seu Simulador de Voo modelo AATD - ADVANCED AVIATION TRAINING DEVICE.

O AATD da NAV é um treinador de voo composto por uma cabine bi-place em fiberglass com sistema de visualização de painel de instrumentos em escala aproximada e enviroment através de um projetor para visual externo com 100” de abertura de imagem.

O software aplicativo incorpora as performances em todas as fases de voo das aeronaves Cessna Skyhawk 172R, Piper Arrow IV, Seneca V e Beech King Air B200, com os comandos de voo e manetes correspondentes, sendo que a visualização dos painéis representativos dos instrumentos que equipam estas aeronaves é complementada por um painel de comunicações de rádio VHF e auxílios à navegação de não precisão (NDB, VOR-DME) e precisão (ILS), incluindo sistema diretor de voo e piloto automático.

O AATD da NAV é dirigido para o treinamento de pilotos em aeronaves mono e multimotoras e incorpora as últimas inovações tecnológicas do equipamento fabricado pela SBPA Simulators & Technologies além de atender questões ambientais, pois o treinamento é realizado em um equipamento não poluente com um consumo baixo de energia elétrica.

Por ser um recurso diferenciado, o piloto em treinamento tem uma série de vantagens tais como:

* Treinamentos de voos básicos;

* Otimização de recursos, com economia de manutenção, combustível;

* Treinamento de emergências, sem colocar em risco o piloto e a aeronave;

* Execução de voo por instrumentos (IFR) em diferentes aeródromos;

* Treinamento de procedimento de cabine (CRM);

* Planejamento de missões;

* Disponibilidade de Treinamento 24 horas independente das condições climáticas;

O SIMULADOR - AATD da NAV é homologado e está em conformidade com os requisitos do RBHA 61 da AGENCIA NACIONAL DE AVIAÇÃO CIVIL - ANAC e da norma AC 61-136 Qualification da FEDERAL AVIATION ADMINISTRATION – FAA dos Estados Unidos, possibilitando, por exemplo, que 20 horas de voo possam ser substituídas por 25 horas de instrução em simulador de voo ou dispositivo de treinamento de voo.

De uma estação específica, o Instrutor pode observar os instrumentos da aeronave, gráficos de comportamento, mapas e os visuais externo ou interno. O equipamento conta com um módulo de panes para exercícios programados ou de forma aleatória que ocorrem sem que o aluno/piloto perceba.

O sistema de panes provoca falhas nos motores, instrumentos, controles manuais e danifica a superfície da aeronave. Através da sua estação o instrutor também pode instalar, atualizar, suprimir ou falhar todos os equipamentos e dispositivos de auxílio à navegação e sistemas de iluminação.

O AATD da NAV é mais um inteligente recurso de qualidade para atender a evolução da aviação civil no Brasil.

ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?

LIGUE AGORA E MARQUE SUAS HORAS DE VOO!

TEL: (81) 3222-3394

INSCREVA-SE JÁ

Compartilhe esta Notícia

Submit Simulador de Voo in Delicious Submit Simulador de Voo in Digg Submit Simulador de Voo in FaceBook Submit Simulador de Voo in Google Bookmarks Submit Simulador de Voo in Stumbleupon Submit Simulador de Voo in Technorati Submit Simulador de Voo in Twitter
 
 
Joomla Templates and Joomla Extensions by JoomlaVision.Com

Usuários Online

Nós temos 26 visitantes online

Fale Conosco no Whatsapp

  
 (81) 99617-0248

Matrículas

Homologação